Corpo de pastora assassinada dentro da igreja está sendo velado

Odete Rosalina da Costa foi morta por um homem nu que, de acordo com informações preliminares, estava sob efeito de crack

Pastora morta dentro de igreja era mãe de Delino Marçal, cantor gospel vencedor de Grammy em 2019
Jovem que matou pastora tentou matar a esposa e a enteada horas antes do crime, afirma delegado - (Foto: Arquivo pessoal)

O corpo da pastora Odete Rosalina da Costa, assassinada na manhã desta sexta-feira enquanto orava e jejuava dentro da igreja, está sendo velado. Odete foi morta por um homem nu que, de acordo com informações preliminares, estava sob efeito de crack.

O velório acontece a 900 metros do local em que aconteceu o crime. É grande o movimento de amigos e parentes. O filho da pastora é o cantor gospel Delino Marçal, vencedor do do Grammy Latino de melhor álbum de música cristã em 2019.

Suspeito

De acordo com informações preliminares, o homem suspeito de matar a pastora havia tentado agredir a esposa e a filha dele em casa antes de se dirigir à igreja e atacar uma vítima escolhida aleatoriamente. Ele está preso.

O velório acontece na igreja Assembleia de Deus sediada na avenida Mangabeiras, no residencial Rio Verde. Amanhã (sábado), na mesma igreja, acontece culto fúnebre das 8h às 9h. O sepultamento será no cemitério Jardim das Palmeiras.