Corpo encontrado em carro carbonizado pode ser do filho da dona do veículo

Polícia Civil já sabe que o jovem pegou o carro da mãe emprestado para ir em uma festa na noite de ontem

Corpo foi encontrado completamente carbonizado dentro de veículo em Goiânia
Corpo encontrado em carro carbonizado pode ser do filho da dona do veículo (Foto: Leitor - Mais Goiás)

A Polícia Civil acredita que o corpo encontrado dentro de um carro carbonizado no final da madrugada desta quinta-feira (7), em Goiânia, seja do filho da dona do veículo. Como o corpo também foi incendiado, a confirmação só deverá ser feita após um exame de DNA.

Completamente destruídos por um incêndio, o corpo e o veículo foram encontrados por populares pouco antes das cinco horas desta manhã, na Avenida São Domingos, Jardim Liberdade. De acordo com a polícia, o corpo estava no banco traseiro do HB20.

Com a numeração do chassi, os agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) descobriram que o carro pertence a uma mulher que mora na região Noroeste de Goiânia, onde fica o setor em que o carro foi encontrado.

Um filho dela revelou aos policiais que o irmão havia pedido o veículo emprestado para ir a uma festa ontem, já que o carro dele estava em uma oficina.

A Polícia Civil não divulgou o nome nem a idade da provável vítima e informou que, para não atrapalhar as investigações, só irá se pronunciar após o final do inquérito. Familiares e conhecidos dele devem ser ouvidos ainda hoje na Delegacia de Investigação de Homicídios.