Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebate críticas após velório de Marília Mendonça

O cantor disse que esteve presente no velório, mas que estava de óculos, máscara e boné

Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebate críticas após velório de Marília Mendonça
Foto: Reprodução - Redes sociais

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebateu críticas de internautas em relação à sua possível ausência no velório de Marília Mendonça e à falta do ônibus dos artistas no cortejo da cantora.

No Instagram, ele começou o desabafo dizendo que pensou muito antes de se pronunciar sobre o assunto e que sabia que receberia críticas por tê-lo feito. “O que mais magoa é a sujeira que a gente tá vivendo na internet”, iniciou.

Cristiano pontuou ainda que muitos ataques foram sobre a ausência da dupla no velório, mas esclareceu que ele foi de óculos, máscara e boné, dando a entender que por isso não foi identificado pelos espectadores que acompanhavam a cerimônia através da imprensa. “Pra vocês, se a gente não aparece na mídia que estava no velório, a gente não tem sentimento”, ressaltou.

“O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe, e ele não foi no velório dela e eu respeitei, porque cada um tem a sua forma de sentir dor”, frisou, pedindo para que o público pare de achar que o mundo gira em torno da redes sociais e da TV.

Ele falou também sobre a ausência do ônibus da dupla no cortejo de Marília. Segundo o sertanejo, o ônibus, com os dois motoristas, tinha levado a equipe para o Rio de Janeiro, onde a dupla tinha show, e retornado para Valparaíso, em Goiás. Ao saberem da notícia, os responsáveis reenviaram o ônibus para buscar a equipe no Rio e retornar para Goiás. Dessa forma, os motoristas estavam “cansados, saturados e emocionalmente abalados”. “Como que você quer que eu exija que um profissional vá a um cortejo mostrar ônibus pra fazer bonito para quem quer mostrar mídia?”, indagou.

“Eu achei linda a atitude. Eu me senti muito triste do nosso ônibus não estar lá, mas ao mesmo tempo o meu coração quente e tranquilo porque estava todo mundo em casa, com a família”, continuou.

Explicando que a vida não é baseada só no que as pessoas acham, ele frisou o trauma que sofreram ao perderem uma amiga e colega de profissão. Ele lembrou ainda que internautas criticaram a forma que a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, estava no velório. “Isso magoa as pessoas, isso ofende”, frisou.

“O mundo ta doente. (…) Desculpa o desabafo, mas com a dor da perda e ainda ter que ficar se magoando com essas coisas. Onde a gente vai parar? Cadê a compaixão?”, questionou Cristiano.

Apesar do desabafo, ele agradeceu a todas as pessoas que tiveram compaixão por eles, por todos os amigos e familiares de Marília Mendonça. “Paz e amor para todo mundo. Que Deus abençoe e conforte a família da Marília e o Murilo”, finalizou.