Cuiabá acerta contratação do atacante André Luis, que nesta temporada defendeu o Atlético-GO

No Atlético-GO, André Luis disputou 46 jogos e marcou dois gols

André Luís em jogo do Atlético-GO na Série A
André Luís em jogo do Atlético-GO na Série A. Foto: Bruno Corsino - ACG

Após não renovar o contrato com o Atlético-GO, o atacante André Luis já definiu seu futuro para a temporada 2022. O jogador irá atuar em outro time do Centro-Oeste, porém será o Cuiabá. No Dourado, o jogador terá pela frente o Campeonato Mato-Grossense, a Copa Verde, a Copa do Brasil, a Série A e também a Copa Sul-Americana.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, que afirmou que o atleta irá chegar no início de janeiro para assinar o contrato com o Cuiabá. André Luis pertence ao Corinthians e tem contrato com o clube paulista até o final de 2022.

No Atlético-GO, André Luis chegou como uma das esperanças de gols do clube no começo da temporada. No time campineiro, o jogador disputou 46 partidas, marcou dois gols e deu 4 assistências.

Janderson no Grêmio

Outro jogador titular do Atlético-GO nesta temporada que irá defender outro clube em 2022 é o atacante Janderson. Nesta terça-feira (28), o atleta foi anunciado no Grêmio, com contrato de empréstimo até o final da próxima temporada. Neste ano, pelo Dragão, o jogador disputou 51 jogos e marcou 5 gols.