Bang ShowBiz

Curado do câncer, Edson Celulari diz teve uma surpresa quando terminou quimioterapia

"Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados", disse o ator

Edson Celularia anunciou que está curado do linfoma não-hodgkin, um tipo de câncer agressivo contra o qual lutava há cinco meses.

De acordo com o ator, em entrevista ao colunista Ancelmo Góis, ele recebeu uma surpresa quando terminou suas sessões de quimioterapia. “Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada”, contou.

O ator também voltou para o Instagram, onde deu a boa notícia para seus seguidores. “Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito amor. Dia de um sol lindo por aqui, e que ele ilumine a todos. Sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa, mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, comemorou Celulari.

Ainda de acordo com Edson Celulari, que se tratou com a médica Yana Novis, do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o tratamento não foi tão agressivo como ele imaginava.

“Acho que eu aproveitei a minha oportunidade. Mexi em todas as minhas prateleiras. Voltei a dar importância ao que eu já não prestava mais atenção. Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes”, disse.

 

Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos. #diadenossasenhoradasgraças #dianacionaldecombateaocancer

Uma foto publicada por Edson Celulari (@edsoncelularireal) em Nov 27, 2016 às 6:02 PST

Edson Celulari está escalado para fazer “À Flor da Pele”, próxima trama das 21h da Rede Globo.