Da liderança para eliminação: Caio deixa o BBB 21 com 70,22% dos votos

Fazendeiro foi o 11º eliminado dos votos e deixou a casa após disputar paredão com Fiuk e Giberto

Caio é o primeiro goiano eliminado do BBB 21
Caio é o primeiro goiano eliminado do BBB 21 (Foto: divulgação/Gshow)

Da liderança para fora da casa. Caio foi o último goiano a deixar o Big Brother Brasil. O fazendeiro levou a pior na berlinda com Gilberto e Fiuk e foi eliminado com 70,22% dos votos na noite desta terça-feira (20).

O goiano de Anápolis foi traído pela “filhinha” Viih Tube, que era a líder da semana. Ela o indicou após ocorrer um empate entre ele, Pocah, João Luiz e Juliette. O fazendeiro, assim como os citados, recebeu três votos cada após a dinâmica de cada participante votar duas vezes em jogadores diferentes, ocorrido no último domingo (18).

Além dele, Gilberto e Fiuk foram indicados pela influencer. O ator e cantor foi indicado diretamente e o economista parou no paredão pois a dinâmica exigia que um dos escolhidos da líder estivessem no Monstro – estava ele, Caio e Arthur.

Acabou que o trio que estava no Castigo do Monstro parou no paredão, já que Arthur foi o primeiro mais votado pela casa, com quatro votos. Ele e o goiano disputaram a prova bate-volta, que consistia achar o papel dourado em pinhatas espalhadas na área externa da casa. O crossfiteiro achou as duas primeiras e se livrou da berlinda

Goiano quer ser famoso

Logo na primeira semana, o goiano ganhou notoriedade ao sugerir que as meninas maquiassem os meninos para uma ação publicitária da Avon. A situação criou um constrangimento entre os participantes e Lumena, que não gostou da “brincadeira” e disse que a situação desvalidava “a identidade e a existência de muitas pessoas gays e trans, que se reconhecem no mundo com a maquiagem.”

O fazendeiro também conseguiu o feito de ganhar três vezes seguidas a prova do Anjo e os espectadores brincavam que a mulher dele, Waléria da Silva, tinha mais tempo de VT do que Pocah, que até então só dormia. Ele, inclusive, também foi um dos que mais ameaçou a abandonar o programa. Feito que foi muito presente nessa edição e que, agora, não terá muita burocracia. Boninho informou que a partir do próximo ano um botão estará disponível para quem quiser deixar a casa.

Caio ainda quebrou um osso do pé em um das provas do Líder, mas mesmo assim continuou na disputa. O fazendeiro também protagonizou uma amizade verdadeira com Rodolffo, seu grande ídolo como mesmo dizia. Os goianos, que ficaram conhecidos como “bastiões”, se uniram logo na primeira semana. Um acabava protegendo o outro. O cantor, inclusive, carregava o parceiro para todo o canto após o mesmo ter o membro imobilizado.

Ele também foi líder na última semana e indicou Thaís ao paredão, que foi eliminada com pouco mais de 82% em um paredão com Fiuk e Arthur.