Dani Calabresa e Marcius Melhem se encontram em audiência

Dani Calabresa denunciou o assédio sofrido em dezembro de 2020

Dani Calabresa e Marcius Melhem se encontram em audiência
Fotos: Divulgação - Globo

Dani Calabresa e Marcius Melhem se encontraram frente a frente pela primeira vez após a humorista e apresentadora denunciar o ex-diretor da Globo por assédio sexual.

Os dois participaram de uma audiência virtual por oito horas. A mesma contou com a presença de atores, atrizes e roteiristas que foram testemunhas de acusação e defesa. As partes envolvidas acompanharam todos os depoimentos, mas não falaram com nenhuma das testemunhas nem um com o outro.

Melhem pede que Calabresa pague R$ 200 mil por danos moraes e perdas motivadas pela denúncia, feita em dezembro de 2020. Caso vença a disputa, Melhem comunicou que o valor será doado para uma instituição de caridade.

A ação corre em segredo de Justiça.

Relembro o caso

Dani Calabresa denunciou, em dezembro de 2020, que foi encurralada por Marcius Melhem durante uma comemoração do episódio 100 do programa Zorra Total. A festa aconteceu em novembro de 2017.

Segundo publicação feita pela Revista Piauí, o ex-diretor tentou contato físico com a artista a todo custo, chegando a puxar sua cabeça para beijá-la, e não conseguiu.

Outra situação constrangedora também aconteceu. Em um dia, saindo do banheiro, Calabresa encontrou Melhem sem querer, que tentou novamente beijá-la. A situação ficou pior, pois o ator teria tirado o pênis para fora da calça, forçando Dani a encostar no órgão enquanto a loira tentava escapar.