Data da estreia do Vila Nova no Brasileiro de Aspirantes sofre alteração

O Vila Nova está no Grupo B e irá estrear contra o Red Bull Bragantino, no OBA

Vila Nova na última participação do Brasileiro de Aspirantes
Vila Nova na última participação do Brasileiro de Aspirantes. Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova

O Vila Nova será mais uma vez nesta temporada o único representante goiano no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tigrão irá estrear na competição contra o Red Bull Bragantino, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Inicialmente, a partida estava marcada para o dia 30 de junho, porém o duelo foi remarcado para o dia 2 de julho, às 15 horas.

A informação foi publicada no site da Federação Goiana de Futebol, que destacou que a mudança de data foi um pedido do Vila Nova.

Neste ano, o Vila Nova estará no Grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Além do Red Bull Bragantino, a chave também possui o Juventude e a Ponte Preta. Ao todo, a competição conta com 4 grupos de 4 equipes e após turno e returno, os dois melhores avançam para a próxima fase.

Essa será a segunda participação do Vila Nova no Brasileiro de Aspirantes, que chega neste ano em sua sexta edição. A outra participação do colorado foi em 2020, na ocasião, o colorado foi muito bem e chegou na decisão, mas acabou derrotado na final para o Ceará. Na temporada passada, o clube ficou de fora.