De muletas, homem é flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação na BR-060

Homem ainda estava com o veículo sem condições de trafegabilidade, pois estava com o para-brisas quebrado e sem um limpador

De muletas, homem é flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação na BR-060
De muletas, homem é flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação na BR-060 (Foto: divulgação - PRF)

Um homem, de 41 anos, que necessita utilizar muletas, foi flagrado dirigindo embriagado na BR-060, em Goiânia. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (28/12).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes realizavam fiscalização em frente à unidade da corporação na saída de Anápolis. Eles pararam um VW Gol após notar que o condutor estava sem cinto de segurança.

O motorista relatou aos agentes que saiu de Goiânia e estava indo à Teresópolis de Goiás. Os agentes verificaram que o homem não possuía habilitação e que o documento do veículo estava vencido.

Homem que utiliza muletas estava embriagado

Após tantas irregularidades, os policiais pediram para o homem descer do veículo e descobriram que ele estava com a perna machucada em decorrência de um acidente de trânsito, ocorrido recentemente. Por causa disso, ele faz o uso de muletas.

O condutor foi convidado a fazer o teste do etilômetro, mas negou e afirmou que “havia ingerido bebida alcoólica horas antes”.

Os policiais também constataram má conversação do veículo, que estava com os pneus lisos, sem um limpador de para-brisas, além de dele estar trincado.

O homem foi autuado em seis infrações de trânsito e foi impedido de continuar dirigindo.