Demi Lovato: vaza suposta foto íntima da cantora na internet

Imagem foi postada no aplicativo Snapchat

Cantora Demi Lovato tem foto íntima nude publicada no Snapchat por hackers
Demi Lovato tem foto íntima nude publicada no Snapchat por hackers

A conta de Demi Lovato no Snapchat teria sido hackeada na noite desta quinta-feira (17). Uma suposta foto íntima da cantora foi publicada no perfil.

Segundo o site The Blast, na postagem, os invasores pediam para que o usuário “arrastasse para cima” para “ver mais”. O link levava o internauta a um grupo privado do aplicativo Discord (similar ao Telegram e ao WhatsApp, porém direcionado ao público gamer).

Ainda conforme publicado pelo The Blast, estes foram os mesmos hackers que vazaram uma ‘nude’ da atriz Chloe Grace Moretz e invadiram o perfil do CEO do Twitter, Jack Dorsey, anos atrás.

A assessoria de imprensa de Demi Lovato não se pronunciou. A equipe, entretanto, agiu rápido e tirou a foto do ar em pouco tempo.

Apoio a Demi Lovato

Nas redes sociais, os Lovatics – como são conhecidos os fãs da cantora – defenderam-na com unhas e dentes. “Vocês todos ficam falando sobre saúde mental, direitos das mulheres, consciência sobre vício, assédio,… Mas quando se trata de Demi Lovato, ela não tem a mesma empatia”, escreveu uma internauta no Twitter.

“A Demi Lovato não tem um minuto de paz. Não repassem a nude dela por respeito à privacidade dela. Lembrem-se: é só um corpo feminino, não precisa desse alarde todo”, pontuou mais uma.

Relação turbulenta com as redes sociais

Os fãs de Lovato são ferozes, sobretudo na web, pois a cantora tem uma relação conturbada com a internet. Vez ou outra, a artista desativa os perfis após receber muitos comentários negativos.

Em fevereiro deste ano, por exemplo, ofensas ao corpo e ao problema com entorpecentes da cantora fizeram-na se reinternar em uma clínica de reabiliação.

Em julho de 2018, Demi Lovato teve uma overdose. Ela foi encontrada em casa, desacordada, após uma grande dose de algum opioide. A substância usada pela cantora pop nunca foi revelada.