“Dessa noite você não passa”, diz suspeito ao ameaçar e agredir esposa em Anápolis (GO)

PM encontrou vítima machucada e objetos danificados no interior da residência no Bairro Calixtópolis

Casa foi encontrada com vários objetos e móveis quebrados (Foto: Divulgação-PM)
Casa foi encontrada com vários objetos e móveis quebrados (Foto: Divulgação-PM)

Um homem de 43 anos é suspeito de ameaçar e agredir a esposa, de 48, no Bairro Calixtópolis, em Anápolis. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (29). “Dessa noite você não passa”, disse o suspeito à vítima.

Segundo a PM, a viatura foi acionada após uma denúncia de possível crime de violência doméstica. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o local com vários utensílios e móveis quebrados.

A mulher, que estava machucada, disse que vive com o autor há aproximadamente um ano. Segundo ela, naquela noite haviam ingerido bebidas alcoólicas em um estabelecimento e relatou que uma crise de ciúmes terminou em briga.

Vítima foi agredida e ameaçada

Ao retornar para casa, a vítima disse que o marido lhe agrediu com socos e arremessou objetos contra ela. Além disso, segundo a mulher, ele proferiu vários xingamentos e a ameaçou com uma faca no pescoço.

De acordo com a PM, o colchão do casal também estava rasgado com golpes de faca. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O homem poderá responder por lesão corporal dolosa e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.