Destaque nas assistências, Vinícius quer ajudar o Goiás com gols

O Goiás volta à campo neste sábado (12), novamente contra o Goianésia, mas desta vez na Serrinha

Vinícius em treino pelo Goiás
Vinícius será desfalque por cerca de 30 dias. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Neste começo de temporada, o atacante Vinícius é um dos destaques do ataque do Goiás, não pelos gols, mas pelas assistências. Até o momento, foram 4 para os companheiros, duas na última partida diante do Goianésia. Apesar desses bons números, o jogador ainda não balançou as redes e esse é um objetivo do atleta para os próximos jogos.

“Não posso mentir, quero fazer muito esse primeiro gol pelo Goiás, mas por outro lado estou tranquilo, ele vai sair naturalmente. Estou treinando muito para isso, melhorando o que posso. Chega no jogo tento entrar mais a área, gosto de jogar pelos lados, criar jogadas, gosto do um contra um, de servir os companheiros, mas também quero fazer meus gols”, frisou o jogador.

Vinícius chegou nesta temporada para o Goiás e já foi titular em todos os 5 jogos do Goiás até o momento. Apesar de novo no clube, o atacante destacou que a adaptação está sendo a melhor possível e também frisou a qualidade do elenco alviverde.

“A adaptação está sendo muito boa, temos um time de guerreiros, de atletas convictos do que querem e a cada dia que passa vamos melhorando e eu quero melhorar mais para poder ajudar o Goiás”, frisou o jogador.

Vinícius terá mais uma chance de ajudar o Goiás e fazer seu primeiro gol com a camisa do alviverde neste próximo sábado (10). O esmeraldino irá jogar novamente contra o Goianésia, porém desta vez na Serrinha. Com 8 pontos, o time assumiu a liderança do Grupo A, com a mesma pontuação do Anápolis, porém o time da capital leva vantagem no número de gols marcados.