Detran-GO vai leiloar mais de 9 mil veículos em dezembro

Leilão do Detran-GO abrange automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível

Detran-GO vai leiloar mais de 9 mil veículos em dezembro
O leilão do Detran-GO abrange automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (Foto: Agência Cora Coralina)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) anunciou que vai leiloar, em dezembro, mais de 9 mil veículos. Os lotes com os itens a serem comercializados estarão disponíveis para visitação entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro e nos dias 6 e 7 de dezembro. O leilão está previsto para ocorrer nos dias 8, 9 e 10 de dezembro.

De acordo com o Detran-GO, entre os veículos que serão vendidos estão automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível, recolhidos no pátio há mais de 60 dias. O leilão será realizado pela Leilomaster e faz parte do programa Limpeza de Pátios, “que busca reduzir os focos de proliferação de vetores de doenças, diminuir os impactos ambientais e zerar o estoque de automóveis e motocicletas aptos para leilões”.

Ainda segundo o Detran-GO, os lotes com os veículos que serão leiloados estarão disponíveis para visitação entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro e nos dias 6 e 7 de dezembro, das  8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da leiloeira, no Master Hall, situado na Rua 23, nº 40, Jardim Santo Antônio. Mais informações pelos sites www.leilomaster.com.br e  www.detran.go.gov.br ou com a leiloeira pelo telefone 3249 09800.

Vale destacar que o proprietário do veículo poderá reivindicar seu veículo em qualquer momento antes da realização do leilão, “sanando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada”.