Discussão termina com homem morto a facadas em bairro de Anápolis

Outros dois homicídios foram registrados no sábado em Anápolis. Segundo a Polícia Civil, a única semelhança entre os crimes é que eles foram praticados com armas brancas

Joel Mendes tinha 52 anos e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)
Joel Mendes tinha 52 anos e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)

Joel Mendes Rosendo (foto), de 52 anos, foi morto a facadas próximo ao Campo do Feijão, no Setor Escala, em Anápolis. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que a vítima discutiu com um homem que estava descarregando mercadoria de um caminhão na tarde de sábado (7).

Durante o bate-boca, Joel foi atingido por golpes de faca e morreu no local. O suspeito do crime fugiu e é procurado pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 16h30. Uma testemunha contou à Polícia Civil que viu o autor correndo com uma faca em mãos após ter discutido com Joel. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas apenas constatou o óbito do homem.

Segundo a PM, a faca utilizada no crime foi encontrada em cima de um telhado. O delegado Cleiton Lobo, plantonista do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), esteve na cena do crime e iniciou diligências para a identificação do suspeito do homicídio.

Faca encontrada no telhado por policiais. (Foto: Policia Civil)

Faca encontrada no telhado por policiais. (Foto: Policia Civil)

Outros dois homicídios foram registrados no sábado

Durante a madrugada de sábado (7), Claudionor Pereira da Silva, de 50 anos, foi morto a facadas na porta de casa no Residencial Morumbi. E no setor Vivian Parque, no início da manhã, um homem ainda não identificado foi encontrado morto em via pública por populares.

A Polícia Civil, informou ao Mais Anápolis que iniciou as investigações sobre os três homicídios ocorridos na cidade. Qualquer denúncia que possa auxiliar nas investigações pode ser comunicada por meio do número 197.