Carnaval/GO

Blocos animam o pré-carnaval de Goiânia

Feijoada, chopp gelado, gente bonita e muito samba no pé. Assim foi o Carnaval dos Amigos 2017, realizado na tarde de sábado (18).

Feijoada, chopp gelado, gente bonita e muito samba no pé. Assim foi o Carnaval dos Amigos 2017, realizado na tarde de sábado (18). O Bloco dos Amigos e Habeas Copus resolveram se unir na folia. Os foliões se reuniram no Oliveira’s Place.

A festa começou às 12h e quem ficou responsável pela animação foi a cantora Maíra que embalou hits clássicos do samba brasileiro. O local foi decorado com o melhor estilo carnavelsco e o público não deixou barato. Com fantasias criativas e abadás personalizados, os foliões capricharam no look.

Jack Sparrow, noivinha, marinheiro, máscaras, teve de tudo. O casal Luis e Fernanda provou que amor de Carnaval vai para frente. Eles se conheceram há um ano no Bloco dos Amigos e vão se casar no dia 15 de julho deste ano. “Nos conhecemos nesse mesmo lugar e agora vamos passar o resto da vida juntos”, disse Fernanda que estava fantasiada de noiva.

O casal Luis e Fernanda provou que amor de Carnaval vai para frente. (Foto: Mais Goiás)

Já no Blokinho Aê, que apesar de não integrar o Carnaval dos Amigos, reuniu os foliões no espaço Deu Praia, no Parque Areião, no mesmo esquema do grande evento. Feijoada, cerveja gelada e música boa. Tudo isso com direito a pé na areia. Às 18h, todos os blocos saíram pelas ruas de Goiânia para se encontrar no Vaca Brava.

Quem comandou o Blokinho Aê, direto do trio elétrico, no trajeto para o parque, foi nada mais, nada menos, que Durval Lelys, ex-vocalista do Asa de Águia. Goiânia experimentou um pouquinho do Carnaval de Salvador ontem à tarde.  Com hits clássicos como, “Manivela”, “Dança do Vampiro”, “Vale Night” e “Tô Atoa”, o baiano agitou os foliões. O trio chamava a atenção pode onde passava.

Já no Vaca Brava, o cantor Dudu Nobre se apresentou para os 11 blocos do Carnaval dos Amigos e para quem mais quisesse assistir. O show gratuito começou por volta das 21h e lotou a região. Essa foi a maior edição da história do Carnaval dos Amigos, que em 2017 completou 15 anos. Agora é se “guardar e esperar para quando o próximo Carnaval dos Amigos chegar”.