MÚSICA

Projeto musical apresenta live com Paulo Miklos neste sábado (10)

Em busca de um programa diferente para curtir no fim de semana? Então já anota…

Em busca de um programa diferente para curtir no fim de semana? Então já anota na agenda que temos uma boa sugestão! O projeto #EmCasaComSesc, que atua desde o início da pandemia, vem apresentando programações semanais que integram música, teatro e dança, com o objetivo de levar entretenimento de qualidade ao público brasileiro, bem como gerar oportunidades para artistas já consagrados e também aqueles no início da carreira. Nesta semana, um dos destaques fica por conta do artista Paulo Miklos, que se apresenta neste sábado (10), com o show “A Gente Mora No Agora”.

A transmissão acontece de forma completamente virtual e gratuita, com acesso livre para todos os cantos do Brasil. O público poderá acompanhar a partir das 19h, pelo canal do Sesc Sp no YouTube, ou também pelo Instagram Sesc Ao Vivo (@sescaovivo). A expectativa é que o show seja leve e divertido, com os maiores sucessos da carreira do artista em seu trabalho solo, bem como sucessos do tempo em que integrou os Titãs.

Programação #EmCasaComSesc

O cantor e compositor Paulo Miklos sobe ao palco no projeto #EmCasaComSesc, acompanhado por Michelle Abu (bateria), Michele Cordeiro (guitarra) e Otávio Carvalho (baixo), para apresentar o show “A Gente Mora No Agora”, homônimo ao seu primeiro disco solo após a saída dos Titãs.

O repertório reúne canções do trabalho, a exemplo da faixa “Vou Te Encontrar”, além de sucessos dos Titãs, como “Pra Dizer Adeus”, “Flores”, “Comida”, “É Preciso Saber Viver” e “Sonífera Ilha”.

Sobre Paulo Miklos

Paulo Roberto de Souza Miklos, mais conhecido artisticamente apenas por Paulo Miklos, é cantor, ator e apresentador de televisão. Sua carreira teve grande projeção durante sua passagem pela banda de rock Titãs, da qual é ex-vocalista.

Tornou-se um dos maiores músicos do gênero no país, tendo participado de grandes álbuns que, hoje, são considerados clássicos do rock nacional, a exemplo de “Cabeça Dinossauro”, “Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas”, “Domingo” e o “Acústico MTV”.

Foi no ano de 2016 que Paulo Miklos anunciou a saída da banda, com o objetivo de se dedicar a novos projetos pessoais. Seu desejo era traçar novos caminhos como compositor e intérprete, assim como se dedicar também à carreira de ator.

Serviço

#EmCasaComSesc apresenta Paulo Miklos

Quando: 10/7 (sábado)

Onde: canal do Sesc Sp no YouTube e @sescaovivo.

Horário: 19h

Acesso: gratuito

Leia também: