Goiás Agora

Divulgada chamada pública para OS que fará gestão da Filarmônica

O processo é aberto a entidades privadas sem fins lucrativos, qualificadas no Estado de Goiás como Organizações Sociais de Cultura

Já está disponível na internet a chamada pública para organizações sociais (OSs) interessadas em assumir a gestão da Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG). O processo teve início na última quinta-feira (16) com a publicação do aviso de chamamento público nº 003/2017 em jornal grande circulação e no Diário Oficial do Estado. A partir desta segunda-feira (20), o documento está disponível também no site da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), no link: www.seduce.go.gov.br/servicos/licitacao.

O aviso traz o calendário completo da seleção até o credenciamento, a entrega e a abertura dos envelopes com as propostas no dia 20 de abril de 2017, a partir das 9 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). O processo é aberto a entidades privadas sem fins lucrativos, qualificadas no Estado de Goiás como Organizações Sociais de Cultura.

A OS selecionada celebrará um contrato de gestão com o Estado, ficando responsável pela “produção, gerenciamento, operacionalização e execução das atividades artísticas, culturais e sociais inerentes à Orquestra Filarmônica de Goiás”.