FolhaPress

Dois homens são mortos após suposta troca de tiros em praia na Bahia

Segundo a polícia, duas mulheres que estavam com os suspeitos foram presas com drogas

Dois homens são mortos após suposta troca de tiros em praia na Bahia
Dois homens são mortos após suposta troca de tiros em praia na Bahia (Foto: Reprodução - Twitter)

Dois homens morreram após suposto confronto com policiais militares na praia dos Garcez, em Jaguaripe, na Bahia, na tarde de segunda-feira (11). Duas mulheres que estavam na companhia das vítimas foram presas. De acordo com a Polícia Militar (PM), oficiais do 14° batalhão receberam a informação de que dois homens estariam armados na praia.

Ainda conforme o relato dos policiais, assim que os homens notaram a chegada da equipe, passaram a atirar contra os PMs, que revidaram.

Após o tiroteio, os dois homens foram encontrados feridos. Eles foram socorridos pelos próprios policiais militares até o hospital Gonçalves Martins, localizado em Nazaré. A dupla não resistiu aos ferimentos e morreu.

1 kg de cocaína foi encontrado em tentativa de fuga

Duas mulheres que estavam na companha dos homens, ainda segundo o relato dos PMs, tentaram fugir a bordo de um Fiat Toro branco. Após revista no interior do veículo foi encontrado cerca de 1 kg de cocaína.

As mulheres foram presas e apresentadas na 1º Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. A PM ainda informou ter apreendido duas pistolas e R$ 202, além do automóvel.