Dois homens são mortos em confronto com a polícia em Orizona

Suspeitos tinham passagens por latrocínio e homicídio cometidos em Caldas Novas

Dois homens são mortos em confronto CPE em Orizona
Dois homens são mortos em confronto CPE em Orizona (Foto: Divulgação/PM)

Dois suspeitos de latrocínio – roubo seguido de morte – e homicídio em Caldas Novas foram mortos no início da tarde de sexta-feira (19), em confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado no município de Orizona, popularmente conhecida como região da estrada de ferro, a 135 km da capital de Goiás.

O confronto, segundo a PM, aconteceu em uma residência no bairro Santa Luzia no momento em que os suspeitos roubavam a casa. Ao perceberem a chegada da polícia, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a corporação, que revidou e iniciou-se um troca de tiros, onde a dupla foi alvejada pelos policiais.

A Polícia Militar acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento aos feridos, porém eles não resistiram aos ferimentos e foi contatado o óbito no local. A Polícia Técnica-cientifica esteve no local para analisar e colher provas no local do crime. Após a perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Uma moto Honda Falcon e duas armas de fogo, usadas pelos suspeitos para cometer os delitos, foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia regional. O caso segue em andamento.

 

Leia mais

Juiz libera um dos três adolescentes apreendidos por estupro de vulnerável em Aparecida

PF pede ao STF autorização para investigar parlamentares sobre desvios no orçamento secreto

Suspeitos de tráfico morrem em confrontos com equipes da PM na grande Goiânia

Polícia aponta nutricionista do DF como operadora de esquema milionário de agiotagem

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt