Dois homens são presos em flagrante com armas de fogo em Goiânia

Ação conduzida pela PM encontrou rifles, pistolas, armas artesanais e munições

Dois homens são presos em flagrante com armas de fogo em Goiânia
Dois homens são presos em flagrante com armas de fogo em Goiânia

Duas pessoas foram presas em flagrante com armas de fogo e munições na noite desta quarta-feira (23) em Goiânia. Heignomar Gomes de Moraes, de 41 anos, e Wemerson Sousa Nunes de 32 anos, tiveram as armas encontradas nas casas deles pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a corporação, Heignomar foi abordado em atitude suspeita trafegando de motocicleta pela BR 060. Ele disse aos policiais que era agente prisional, mas sua identificação funcional estava vencida desde 2012. Ainda de acordo com a PM, denúncias telefônicas informaram os militares, durante a operação, que na residência do suspeito seria encontradas armas de fogo.

A equipe se deslocou até a casa de Heignomar, localizada no Setor Buena Vista I. No local localizados um Rifle Rossi calibre 22 com numeração raspada, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e um simulacro de arma de fogo. Os policiais encontraram também 104 munições calibre .380, uma munição calibre 20, 11 munições calibre 12, 03 munições calibre 357 MAG, 31 munições calibre 38 SPL, 46 munições calibre .22, 20 munições calibre 7,62 x 51. Foram encontrados também dois coletes a prova de balas.

De acordo com a PM, o suspeito informou à equipe que mais armas seriam encontradas na casa de Wemerson, localizada no setor Vila Real. Os policiais então se deslocaram até o local indicado e encontraram uma pistola Taurus 938, Cal .380 e uma pistola Beretta Mod. 950, calibre 635, ambas com numeração intacta. Foram encontradas também carregadores para as duas armas com munições não deflagradas.

Os suspeitos e as armas apreendidas foram levadas para a Central de Flagrantes. Heignomar e Wemerson devem ser indiciados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.