Dois homens são presos suspeitos de estupro contra parentes menores de idade

As vítimas, de oito e 11 anos, são irmãs e teriam sido estupradas pelo tio e pelo avô

Dois homens são presos suspeitos de estupro contra parentes menores de idade
Foto: Divulgação - GCM

Dois homens suspeitos de estupro contra menores de idade foram detidos pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) na noite desta quarta-feira (11), na região Sudoeste de Goiânia. Duas crianças, de oito e 11 anos, foram supostamente estupradas e reclamaram de dores nas partes íntimas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu.

De acordo com informações da GCM, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi acionada pela equipe médica que atendeu as vítimas. Eles informaram aos agentes que as crianças teriam sido violentadas pelo tio e pelo avô e que foram levas à unidade pela mãe e pela avó.

A GCM iniciou a ronda e localizou os suspeitos nas proximidades da casa das vítimas, um no Residencial Itaipu, e o outro no Real Conquista. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde devem ser indiciados por estupro de vulnerável.

Um dos suspeitos já tinha passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Além disso, havia um mandado de prisão aberto contra ele.

A identidade dos suspeitos não foi revelada. Por esse motivo, não foi possível localizar a defesa dos suspeitos.