Dois irmãos são presos ao transportar droga em veículo da mãe, em Rio Verde

De acordo com a PRF, carga saiu de Campo Grande (MS) para Vitória (ES). Um terceira pessoa, que realizava escola da carga, também foi presa

Dois irmãos são presos ao transportar drogas em veículo da mãe, em Rio Verde
Dois irmãos são presos ao transportar drogas em veículo da mãe, em Rio Verde

Dois irmãos foram presos, na noite desta sexta-feira (8), ao transportar droga dentro do veículo da própria mãe, na BR-452, em Rio Verde. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os jovens, de 22 e 26 anos, saíram de Campo Grande (MS) com destino à Vitória (ES).

De acordo com a PRF, os irmãos estavam em um GM Corsa quando foram abordados. No procedimento, a dupla demonstrou bastante nervosismo e se contradisseram em vários momentos. Em uma busca mais minuciosa no veículo, os policias encontraram 68 quilos de maconha. A droga estava dividida entre as portas dos veículos e na caixa de som, que era levada no porta-malas do carro.

Um outro homem, de 32 anos, também foi preso. Ainda de acordo com a PRF, ele dirigia um Toyota Corolla com o intuito de escoltar a dupla até o destino final. Ele também orientava os jovens a como fugir dos bloqueios policiais.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Rio Verde.