Dois jovens são assassinados no setor Buriti Sereno, em Aparecida

Motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pelo Grupo Investigação Homicídios

Dois jovens foram mortos na tarde desta terça-feira (3) no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Marcelo José dos Santos Junior, de 20 anos e Daniel da Costa Silva, de 18, foram atingidos por diversos disparos de pistola calibre 380.

Segundo o delegado Fabrício Flávio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Daniel e Marcelo caminhavam pelo setor com mais dois jovens quando foram abordados por dois homens em uma moto escura. Os criminosos efetuaram vários disparos na dupla e fugiram do local. Os outros jovens não foram atingidos e evacuaram antes da chegada dos policiais.

Marcelo morreu no local. Daniel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Urgências de Aparecida (Huapa), mas não resistiu aos ferimentos.

“Vamos ouvir os parentes mais próximos e os dois jovens que estavam com eles. Não conseguimos informações preliminares da possível motivação do crime, já que os dois não possuem antecedentes criminais”, destaca o delegado.