FolhaPress

Dono da Havan posterga data para anunciar se vai ser candidato em 2022

Empresário vem fazendo suspense sobre suas intenções na política

Empresário vem fazendo suspense sobre suas intenções na política. Dono da Havan posterga data para anunciar se vai ser candidato em 2022
Luciano Hang (Foto: Reprodução - Agência Senado)

Depois de postergar a data do anúncio de sua possível candidatura nas eleições de 2022, o empresário Luciano Hang deve comunicar sua decisão na próxima sexta-feira (18). O evento vai ser em Brusque (SC), cidade natal do empresário dono da Havan.

O anúncio estava marcado inicialmente para 10 de março, mas Hang cancelou dizendo que teve compromissos que não puderam ser remarcados.

O empresário vem fazendo suspense sobre suas intenções na política desde o início de 2018. Na época, ele afirmou que seguiria apenas como um ativista político. Nos últimos meses, voltou a colocar o assunto na pauta, inclusive, com suas tradicionais performances em vídeo, que ele publica em rede social.

Luciano Hang ainda não revela a sigla nem o cargo e ainda deixa dúvidas se, de fato, vai concorrer nas eleições de 2022. Na internet, tem ventilado que a vaga do Senado por Santa Catarina seria uma alternativa. A opção do dono da Havan concorrer ao governo do estado parece fora do horizonte.

Pelo calendário eleitoral, 2 de abril é a data até a qual os pretendentes no pleito deste ano devem estar com a filiação deferida pelo partido, desde que o estatuto partidário não estabeleça prazo superior.

Torcedor do Athletico-PR foi demitido após arremessar cerveja em Luciano Hang

Um torcedor do Athletico Paranaense foi demitido após ser identificado como responsável por arremessar um copo de cerveja no empresário Luciano Hang. A demissão do advogado Eduardo Alves aconteceu dois dias após o jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Athletico-PR e Atlético-MG, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, onde aconteceu o ato.

O escritório Araúz Advogados, onde o torcedor trabalhava, confirmou a demissão após a identificação de Eduardo Alves estar completa e se pronunciou sobre o ocorrido com o dono da Havan. Assista ao vídeo aqui!