Dono de oficina é encontrado morto dentro do estabelecimento em São Francisco de Goiás

Polícia não encontrou sinais de violência no local ou no corpo. Suspeita é que dono de oficina sofreu um mal súbito

Dono de oficina é encontrado morto dentro do estabelecimento em São Francisco de Goiás
Dono de oficina é encontrado morto dentro do estabelecimento em São Francisco de Goiás (Foto: Reprodução / MP-GO)

O dono de uma oficina de moto foi encontrado morto dentro do local onde morava e trabalhava na rua Lisandro Gomes, em São Francisco de Goiás. Um vizinho da vítima foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar da cidade.

Por volta das 14h07 de domingo (9), a polícia recebeu uma denúncia com a informação de que havia um homem caído, aparentemente sem vida, dentro de uma oficina de motos. Ao chegar no local, os policiais localizaram em um quarto, um homem deitado de barriga para baixo e com a cabeça virada para a esquerda sem sinais vitais.

Corpo e local não tinham sinais de violência

Segundo a polícia, não havia sinais de violência no corpo ou no local. Um médico de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade foi acionado e atestou o óbito. A suspeito é que o homem tenha tido um mal súbito. O local segue isolado para ser periciado.

O corpo demorou a ser liberado pois não sabiam informar, a princípio, qual cidade seria responsável por recolher o corpo. Por fim, o Serviço de Verificação de Óbito de Goiânia ficou responsável pelo recolhimento, mas não compareceu no local.

Como nenhum órgão foi ao local para recolher o corpo, a família contratou uma empresa funerária para realizar a remoção.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Familiares do secretário Ismael Alexandrino morrem soterrados em Minas Gerais

Suspeito de roubar celular é baleado por policial à paisana no setor Serrinha, em Goiânia

Motociclista que caiu de viaduto em Aparecida morre no Hugo