Agência O Globo

Dua Lipa se apresenta em festa do ‘BBB20’

Festa também contará ainda com shows virtuais de Marília Mendonça, Jota Quest, Anavitória, Daniela Mercury e César Menotti & Fabiano

Dua Lipa vai estrear como atriz em filme de espionagem A cantora Dua Lipa vai surpreender os participantes do BBB20 com uma apresentação virtual preparada especialmente para os brothers. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Tamborzinho, tamborzinho. A coreografia de “Don’t start now” encabeçada por Manu Gavassi, no “Big Brother Brasil 20“, vai ganhar um novo capítulo na festa desta quarta, dia 22. Isso porque Dua Lipa, a dona do hit, vai surpreender os participantes com uma apresentação virtual preparada especialmente para os eles.

Em entrevista exclusiva ao GLOBO, a britânica repercutiu o sucesso que seu hit ganhou durante os três meses de reality show. “Don’t start now” se tornou uma espécie de hino extraoficial desta edição do “BBB”, ganhando até uma coreografia criada pela cantora Manu Gavassi, participante do programa.

– Isso é muito louco. Fico muito feliz e adorei! Isso é muito legal. E eu tenho um carinho muito grande pelos meus fãs do Brasil. Fico ansiosa pra poder voltar quando as coisas voltarem ao normal — diz a cantora que aqui esteve em 2017 para dois shows em São Paulo (um solo e outro abrindo para o Coldplay, de seu amigo pessoal Chris Martin).

Mas ela não será a única atração, que contará ainda com shows de Marília Mendonça, Jota Quest, Anavitória, Daniela Mercury e César Menotti & Fabiano.

A penúltima festa da edição 2020 do “BBB” também terá um cardápio especial: receitas dos chefs Claude Troisgros e Kátia Barbosa, respectivamente apresentador e jurada do reality “Mestres do sabor”.

– Fico muito feliz em participar de algo que possa trazer a eles um conforto, uma alegria a mais. Temos que agradecer à tecnologia, que nos proporciona isso, mas também à gastronomia. Afinal de contas, saborear uma comida preparada com carinho e amor faz com que a gente possa sentir o afeto ali, mesmo de longe – diz Katia.