Dudu acredita em jogo “mais quente” entre Atlético Goianiense e Goiás

Goiás e Atlético Goianiense se enfrentam neste sábado (2), às 16h30, na Serrinha

Dudu diz que Atlético não ficará apenas se defendendo na Serrinha
Dudu diz que Atlético não ficará apenas se defendendo na Serrinha. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético Goianiense retorna aos gramados no próximo sábado (2) para decidir o título do Campeonato Goiano 2022, diante do Goiás. Após um primeiro jogo cheio de polêmicas e muito pegado, o lateral direito Dudu, do rubro-negro, acredita que o segundo confronto será ainda “mais quente” e disputado.

“Por se tratar de um clássico, uma final e já deixa o jogo bem quente e disputado e foi o que aconteceu na primeira partida. Mas acredito que nesse próximo será um jogo muito mais pegado e mais complicado, por ser na casa do rival. Vai ser um jogo muito tenso e espero que estejamos concentrados os 90 minutos para conseguirmos sair de lá com o título”, disse o lateral.

Para levantar o 16º troféu e assumir a segunda colocação de forma isolada como o segundo time com mais conquistas do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense possuiu uma vantagem sobre o Goiás. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Dragão poderá até empatar que garante o título. Apesar da pequena vantagem, Dudu destacou que o time não irá para a Serrinha apenas para se defender.

“Nessa segunda partida precisamos ser melhores que a primeira. Temos de igualar na intensidade, colocar a bola no chão, procurar jogar, se formos para ficar defendendo, vamos perder. Temos uma vantagem, mas precisamos procurar o gol para dar uma tranquilidade no jogo e conseguir sair com a vitória e o título”, frisou o lateral.