Duplo homicídio: homens são mortos a tiros na entrada de um bar em Minaçu

Após atirar contra as vítimas, suspeitos fugiram sem levar pertences dos clientes; uma das vítimas era paraplégica e foi morta dentro do próprio carro

Dois homens foram mortos a tiros, na noite desta quarta-feira (12), na entrada de um bar em Minaçu, região Norte de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma das vítimas era paraplégica e estava dentro do próprio carro, estacionado na frente do estabelecimento.

Ainda conforme a corporação, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de duas possíveis execuções em um bar conhecido como “Bar da 5”, localizado na Avenida Minas Gerais, no Setor Central do município. Ao chegarem no local, testemunhas disseram aos militares que os tiros foram disparados por dois homens conduzindo uma moto vermelha.

Os suspeitos desceram do veículo e ordenaram a todos os clientes do bar que deitassem no chão. Eles foram até uma Toyota SW4 e dispararam diversas vezes contra Osvanir Vieira dos Santos, de 41 anos.

Na sequência, os autores atiraram contra a segunda vítima, Francisco Dantas de Carvalho, de 56 anos, que estava sentado em uma cadeira dentro do estabelecimento. Em seguida, fugiram sem levar pertences dos clientes. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre a autoria e motivação do crime. Caso será investigado pelo delegado André Luis Medeiros, da Delegacia de Polícia Civil de Minaçu. O Mais Goiás tentou contato com o delegado, mas as chamadas não foram atendidas.

*Atualizada às 15h 30min do dia 13/06/2019

(Foto: Leitor / Mais Goiás)

(Foto: Leitor / Mais Goiás)

(Foto: Leitor / Mais Goiás)

(Foto: Leitor / Mais Goiás)

(Foto: Leitor / Mais Goiás)

(Foto: Leitor / Mais Goiás)

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira