Egídio relembra passagem marcante pelo Goiás e deixa no ar retorno ao clube: “O futuro a Deus pertence”

Lateral-esquerdo foi campeão goiano e do Brasileiro da Série B de 2012 defendendo as cores esmeraldinas

Egídio coritiba
Lateral-esquerdo atuou contra o Goiás no último sábado e acabou sendo expulso no confronto. Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba

O Goiás venceu o Coritiba no último sábado (30), e ultrapassou seu adversário na tabela de classificação. Porém, o confronto foi um jogo de reencontros. Ex-jogadores que passaram pelo clube esmeraldino como Egídio, Alef Manga e Léo Gamalho voltaram a jogar na Serrinha, dessa vez contra os goianos.

Dos três jogadores, quem marcou história com a camisa do Goiás foi o lateral-esquerdo Egídio. O jogador atuou pelo clube em 2012, sendo campeão goiano e da Série B daquele ano e falou sobre esse carinho pela equipe.

“Tenho uma admiração muito boa pelo Goiás. Acho que meus números aqui, ganhamos títulos, vinte e oito assistências, oito gols, números impressionantes e é sempre bom voltar aqui e sou muito bem recebido aqui. Então, sempre vou desejar o melhor para o Goiás, quando venho jogar contra, lógico que vou defender sempre o meu time, sempre buscar a vitória, mas quando não for contra, sempre torcerei para o Goiás”, disse Egídio.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Victor Pimenta, do Mais Goiás, ele falou sobre num futuro voltar a vestir a camisa esmeraldina com quem ele fez sucesso na carreira. Hoje com 36 anos, ele segue motivado e deixou no ar um possível retorno.

“Apesar da idade, estou com uma intensidade boa ainda, então, quem sabe né. O futuro a Deus pertence, mas tenho um carinho enorme pelo Goiás”, conclui o lateral-esquerdo.