Elias Vaz (PSB) anuncia apoio a Maguito neste sábado

Deputado federal ficou em quinto lugar no pleito com 24.626 votos (7,62%)

Elias Vaz (PSB) anuncia apoio a candidatura de Maguito neste sábado
Elias Vaz (PSB) anuncia apoio a candidatura de Maguito neste sábado

Ex-candidato a prefeitura de Goiânia, Elias Vaz (PSB) vai anunciar apoio a Maguito Vilela (MDB), neste sábado (21). A informação foi confirmada pelo próprio deputado federal. O anúncio oficial ocorrerá pela manhã.

“Vamos anunciar amanhã apoio a Maguito”, disse brevemente. Elias Vaz ficou em quinto lugar no pleito do último domingo, com 24.626 votos (7,62%). Maguito e Vanderlan Cardoso (PSD) tiveram, respectivamente, 217.194 votos válidos (36,02%) e 148.739 votos válidos (24,67%) e disputam o segundo turno, que será definido em 29 de novembro.

O Podemos metropolitano também já anunciou apoio a Maguito. A decisão foi divulgada na quinta-feira (19). Já o PT, que foi aliado do MDB no passado, segue incerto.

Destaca-se que o presidente do MDB estadual, Daniel Vilela, já declarou, no último domingo (15), que acha inviável uma aliança com o PT. Da mesma forma, a ex-candidata do PT, Adriana Accorsi, disse ser “improvável” essa união. Ao blog Poder em Jogo, ela disse que manifestar apoio ao emedebista não é fácil devido o rompimento de Iris com o ex-prefeito Paulo Garcia.