Em 2022, volante Deivid projeta fazer mais jogos com a camisa do Vila Nova

No último ano, Deivid sofreu uma lesão no joelho e disputou apenas 16 partidas pelo Vila Nova

Volante Deivid em coletiva no Vila Nova
Volante Deivid em coletiva no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Após uma lesão de ligamento na última temporada, o volante Deivid está totalmente recuperado e com muito gás para jogar pelo Vila Nova. Em 2021, o jogador fez apenas 16 jogos pelo colorado, antes de se machucar, mas para 2022, o atleta quer voltar a ter bons números, como em anos anteriores, sempre com média de mais de 30 partidas.

“Primeiro quero ter mais jogos e jogos com excelência. Porque não adianta ter quantidade e não ter qualidade. Espero estar mais próximo do campo, essa é minha intenção poder ajudar. Conseguir os títulos com o grupo e minhas metas individuais”, comentou o volante colorado.

Com a saída de Dudu, o volante Deivid foi quem ganhou a concorrência, pelo menos nesse início de temporada. Nos dois jogos-treinos do Vila Nova, o jogador foi titular do meio de campo colorado, ao lado de Arthur Rezende e Wagner. Diferente do antecessor, que saia mais para o jogo, Deivid é mais marcador, porém o jogador destacou que se precisar subir para o ataque, ele estará preparado.

“É logico que cada volante tem suas características, a minha é mais de marcação, mas tenho uma parte física muito boa e se o professor precisar de que eu saia mais um pouco vou estar preparado”, completou o volante, que disse que a meta de todos agora é o título do estadual.

“No Vila Nova temos de pensar em ser campeões. Com essa camisa e uma grande torcida, temos de pensar e focar em sermos campeões. Lógico que vamos pensar jogo após jogo, mas o objetivo final é o título”, disse.

O Tigrão irá estrear no Goianão na próxima terça-feira (25), diante do Goiatuba, no estádio Olímpico, às 19h30.