Em Goiânia, Guilherme Salas ressalta vontade de voltar a subir no pódio na Stock Car

Atualmente, Guilherme Salas soma 6 pontos na classificação geral e ocupa a 16ª posição

Guilherme Salas
Guilherme Salas busca repetir vitória de 2019, quando atuava na Stock Light. Foto: Divulgação

O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, irá receber neste final de semana a 2ª etapa da Stock Car, que irá ocorrer neste domingo (20). Nesta prova, o paulista Guilherme Salas está de olho em um lugar no pódio e quer repetir os bons momentos de 2019, quando estava na Stock Light e venceu na capital goianiense.

“Estou muito feliz em voltar à Goiânia para mais uma etapa da Stock Car. Aqui tem uma das pistas que mais gosto no Brasil e, nesta etapa, terei a honra de representar a CSM Engenharia – uma empresa local e que está acreditando na minha carreira. Farei o meu melhor para, mais uma vez, conquistar um lugar no pódio desta cidade tão querida”, disse o piloto.

Após ter sido campeão da Stock Light, em 2019, Guilherme Salas subiu para a Stock Car em 2020. Em seu primeiro ano, ele conquistou uma vitória e 4 pódios. Na última temporada, o piloto somou uma vitórias, dois pódios e uma pole-position e finalizou o ano na 14ª colocação. Atualmente, ele ocupa a 17ª posição, com 6 pontos.

Volta do público na Stock Car

A prova da Stock Car deste final de semana também terá uma novidade importante. Após duas temporadas sem a presença do público, na corrida deste domingo (20), os torcedores poderão ver de perto os carros e os pilotos no Autódromo em Goiânia. Para esta etapa, a organização irá seguir a nota técnica da Secretaria Municipal de Saúde e a lotação máxima será de 60% da capacidade total.