Em jogo de vida ou morte, Aparecidense recebe Caldense no Anníbal Batista de Toledo

Na primeira partida, a Aparecidense foi derrotada por 1 a 0, em Minas Gerais

Robert durante treino na Aparecidense
Robert durante treino na Aparecidense. Foto: Nicolle Mendes - Aparecidense

Nesta sexta-feira (17), a Aparecidense irá decidir seu futuro na temporada. Diante da Caldense, os goianos precisam vencer para poder avançar até às oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. A partida está marcada para às 16 horas, no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Como a primeira partida terminou com a vitória do time mineiro pelo placar de 1 a 0, a Aparecidense precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direito para a próxima fase. Em caso de vitória por um gol de diferença para o Camaleão, a vaga será decidida nos pênaltis. Com um empate, a Caldense avança para às oitavas de final. Na próxima fase o rival sairá do duelo paranaense entre Cascavel e Cianorte.

Para não cair no primeiro jogo de mata-mata da Série D, a Aparecidense aposta no bom retrospecto em casa na competição. Em 7 partidas, o Camaleão venceu 5 vezes, empatou uma e foi derrotado em outra oportunidade, um aproveitamento de 76,19%.

Com a necessidade de fazer gols, o técnico Thiago Carvalho ressaltou a importância de passar tranquilidade para o grupo. “Vamos passar confiança e tranquilidade, para fazermos o nosso jogo. Temos qualidade, é um jogo importante, que determina a continuidade do trabalho e precisamos vencer para seguirmos. É bem decisivo e precisamos estar concentrados e fazer tudo direito para podermos passar”, comentou o técnico do Camaleão.

Onde assistir o jogo entre Aparecidense e Caldense?

O duelo entre Aparecidense e Caldense pelo Campeonato Brasileiro Série D irá ser transmitido pelo site Eleven Sports, que passa todas as partidas da competição. O jogo está marcado para às 16 horas, no estádio Anníbal Batista de Toledo.