Em momentos de instabilidade, Vila Nova e Coritiba se enfrentam

Com novidades, Tigre tenta acabar com a péssima impressão deixada na derrota para o líder Náutico. Coxa, por sua vez, amarga quatro jogos de jejum

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova/Divulgação

Buscando retomar o caminho das vitórias, o Vila Nova entra em campo na noite deste sábado (19). A partir das 21h, faz confronto com o Coritiba, que também está no meio da tabela, pela quinta rodada da Série B. O duelo será disputado no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida.

Além da busca pelo triunfo, o Tigre tenta acabar com a péssima impressão deixada na derrota para o líder Náutico, quando foi dominado. Para o jogo deste sábado, o técnico Wagner Lopes conta com as estreias do meia Cássio Gabriel e do atacante Alesson, recém-contratados. Com cinco pontos, o clube colorado ocupa o nono lugar. Com lesão muscular, Dudu segue como desfalque.

11º colocado, com quatro pontos, o Coritiba pode até entrar no G-4, em caso de vitória. Sem vencer há quatro partidas, a equipe dirigida por Gustavo Morínigo foi eliminada pelo Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil. O goleiro Alex Muralha e o volante Gustavo Bochecha retornam ao time, assim como o volante Jhony Douglas, recuperado da Covid-19. Rafinha e Léo Gamalho devem voltar ao time titular, que também terá a estreia do zagueiro Henrique. Wellington Carvalho e Nathan Ribeiro, que volta de suspensão, disputam a outra vaga.

Ficha técnica:
Vila Nova x Coritiba
5ª rodada da Série B
Data: 19/06/2021
Horário: 21h
Estádio: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Renato e Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Renan Mota; Cardoso, Henan e Kelvin.
Técnico: Wagner Lopes

Coritiba: Alex Muralha (Wilson); Igor, Nathan Ribeiro, Henrique e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho (Dalberto) e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo