Agência Extra

Em ‘Rensga Hits’, Alejandro Claveaux é sertanejo no armário e protagoniza beijão com ator que faz seu segurança

Os personagens Deivid Cafajeste e Kevin Costa protagonizam o romance

Em 'Rensga Hits', Alejandro Claveaux é sertanejo no armário e protagoniza beijão com ator que faz seu segurança
Foto: Reprodução - Globo

Com a alcunha de Deivid Cafajeste, um cantor que é o objeto de desejo de muitas fãs, Alejandro Claveaux vive na série “Rensga Hits“, um sertanejo dentro do armário. E completamente apaixonado por seu segurança, com quem troca beijos e carinhos às escondidas.

A série, que estreou no Globoplay com quatro episódios iniciais e na Globo com os dois primeiros, fala do universo da música sertaneja, da sofrência e dos bastidores, nem sempre conhecidos do grande público.

Deivid é o típico jovem que ascendeu na carreira com letras descomplicadas, hits de ocasião e uma aparência arrasa-quarteirão. Mas no fundo vive a infelicidade de ser o que não é para satisfazer a indústria do entretenimento.

Ao conhecer Kevin Costa, seu segurança particular, interpretado por Samuel de Assis, Deivid começa a questionar seu posicionamento e sua “arte”.

As cenas entre os dois são cheias de momentos quentes, muitos beijos e romance. Esta não é a primeira vez que Claveaux vive um personagem enrustido numa série. Em “Nada será como antes”, no papel de Rodolfo.