Em vantagem, Vila Nova enfrenta o Nova Mutum por uma vaga na final da Copa Verde

Vila Nova e Nova Mutum se enfrentam nesta quinta-feira (2), às 16 horas, no estádio Valdir Doilho Wons

Jogo entre Vila Nova e Nova Mutum no OBA
Jogo entre Vila Nova e Nova Mutum no OBA. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Vila Nova está próximo de conquistar um lugar na decisão da Copa Verde 2021. Após vencer o Nova Mutum, em casa, por 3 a 0, o colorado irá enfrentar o rival nesta quinta-feira (2), às 16 horas, no estádio Valdir Doilho Wons, no Mato Grosso. Os goianos podem até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim conquistam a vaga na final.

Caso conquiste a vaga na decisão, o Vila Nova irá superar as outras campanhas da equipe na Copa Verde. Em 2016, o time caiu nas quartas de final, já na temporada 2020, o clube chegou até a semifinal, mas foi eliminado pelo Brasiliense nas penalidades.

Para carimbar o passaporte para a final, o técnico Higo Magalhães terá alguns problemas na escalação. O zagueiro Renato, expulso no primeiro jogo e o volante Dudu, com uma lesão no joelho não poderão jogar. O lateral esquerdo Willian Formiga, o meia Arthur Rezende e o atacante Pedro Júnior, ainda não renovaram seus contratos com o colorado e também não entraram em campo.

Apesar dos desfalques, o Tigre tem tudo para confirmar a vaga na final. A equipe deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Ricardo Lima e Bruno Collaço; Kallyl (Éder Monteiro), Pedro Bambu, Tiago Real; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Como estará escalado o Nova Mutom para enfrentar o Vila Nova?

Do lado do Nova Mutum, o time jogará todas as suas fichas no duelo desta quinta-feira (2), já que poderá ser o último jogo do time na temporada. Para se manter vivo na competição, a equipe deverá manter a base do primeiro jogo com a seguinte escalação. Gabriel; Léo Campos, Jô, Taison, Andreo; Vinícius, Felipe, Elisson, Higor; Romário e Wandinho.