Em vídeo no Instagram, Evaristo Costa confirma sua saída da Rede Globo

Segundo ele, o tempo longe das câmeras será para descanso. O jornalista não comentou qual rumo tomará em sua carreira

Confirmando os boatos de que deixaria a bancada do Jornal Hoje e a Rede Globo, Evaristo Costa postou um vídeo em sua conta no Instagram se despedindo do telejornalismo. “Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil, mas estou feliz por ter tomado”, disse o jornalista.

Segundo ele, o tempo longe das câmeras será de descanso. “Eu preciso descansar. Descansar o corpo, a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, continuou.

Ele também agradeceu os fãs e seguidores “que não vão se ver livres de mim tão cedo”, garantiu o jornalista. Ele também agradeceu sua família “por tantos dias, Natais, feriados e fins de semana que abriram mão do esposo e do pai pacientemente”, falou.

Ainda não se sabe quais serão os próximos passos de Evaristo Costa. Nesta semana, ele desmentiu que iria para outra emissora, mas não comentou sobre os boatos de que passaria um ano sabático longe do Brasil. Alguns seguidores apostam que o jornalista seguirá fazendo conteúdo para o YouTube.

Assista ao vídeo de despedida de Evaristo Costa: