Empresário Lelê Junqueira é sepultado em Goiânia

Lelê Junqueira foi encontrado morto na última terça-feira (11), vítima de um tromboembolismo pulmonar

Lelê Junqueira foi encontrado morto na última terça-feira (11), vítima de um tromboembolismo pulmonar (Foto: Reprodução)
Lelê Junqueira foi encontrado morto na última terça-feira (11), vítima de um tromboembolismo pulmonar (Foto: Reprodução)

O empresário Alessandro Junqueira, mais conhecido como Lelê Junqueira, de 50 anos, foi velado e sepultado na tarde desta quarta-feira (12), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Lelê foi encontrado morto na última terça-feira (11), vítima de um tromboembolismo pulmonar.

A despedida de Lelê contou com dezenas de pessoas e o recebimento de mais de 50 coroas de flores. O velório, que ocorreu na sala 2 do Parque Memorial, teve início às 13h e foi até às 16h30, quando foi sepultado. O evento fúnebre teve a presença de amigos e familiares.

O empresário foi encontrado morto na noite da última terça-feira (11) em seu apartamento, no setor Bueno, em Goiânia. A causa do óbito foi confirmada como sendo tromboembolismo pulmonar. Em nota, o médico Raphael Junqueira informou que Lelê havia sido diagnosticado com uma virose e a morte ocasionada pela doença como sequela tardia.

Lelê era conhecido como o criador da Festa da Fantasia. Amigos do empresário também lamentaram a perda pelas redes sociais. “”Viveu intensamente, rodeado de amigos, de festas, de amores”, disse uma amiga.