Encontrado corpo de idosa que estava desaparecida após acidente com ônibus na BR-153, em Aparecida

Ela é a sexta vítima fatal do capotamento do ônibus da Real Expresso. "Meu chão abriu e eu caí dentro desse buraco", relatou a filha, aos prantos

Saiba quem são as vítimas fatais já identificadas do acidente com ônibus na BR-153
Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida após acidente com ônibus na BR-153.

O corpo da sexta vítima do acidente com o ônibus do Real Expresso é da idosa Aparecida Ribeiro, de 63 anos. A informação foi confirmada pela filha dela, Wuilla Mara Ribeiro, que estava à procura da mãe desde que soube do acidente, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (24/12).

“Meu chão abriu e eu caí dentro desse buraco”, relatou a filha, aos prantos.

Segundo Wuilla, a mãe estava vindo de Uberaba (MG) para Goiânia com o intuito de passar o Natal com as duas filhas dela e as suas maiores paixões: os netos, de apenas 3 e 4 anos.

“Minha mãe era uma pessoa maravilhosa, ajudava todo mundo. Não dia um dia sequer que ela não ligava para gente para falar que amava a gente. E a gente também não ficava um dia sem falar com ela. A paixão da minha mãe era esses netos. Ela era toda orgulhosa. Não dá para acreditar”, desabafou.

A mulher foi encontrada numa porção de areia próximo ao local que ônibus caiu. Segundo a filha, o Corpo de Bombeiros acredita que a vítima pode ter sido arremessada para fora do veículo, o qual ainda pode tê-la atropelado na sequência.

O Mais Goiás tenta contado com o Corpo de Bombeiros para obter mais informações sobre o resgate da senhora.

Após saber do acidente, filha procurou a mãe em hospitais e IML

De acordo com Wuilla, o último contato entre elas ocorreu por volta das 1h40 da madrugada, quando a idosa afirmou que passava por Hidrolândia. A filha, então, foi para a rodoviária da capital para esperar a chegada do ônibus.

Pouco tempo depois, no entanto, a mulher recebeu a notícia do acidente e passou a procurar a mãe por hospitais e até mesmo no IML.

“Bateu o desespero na hora que fiquei sabendo do capotamento, só pensei no pior. Comecei a rodar em hospitais, mas não a encontrei em lugar nenhum”, lamentou.

LEIA MAIS

Acidente na BR-153: corpo de idosa é encontrado em córrego – número de mortos sobe para 6

IML identifica quarta vítima fatal de acidente com ônibus na BR-153, em Aparecida – veja lista

Empresa responsável por ônibus que caiu diz que prioridade agora são as vítimas e familiares

“Ela estava com medo de acidentes”, diz irmã de idosa que estava em ônibus na BR-153

Acidente na BR-153: Polícia Civil investiga se faltou sinalização na rodovia

Mulher procura pela mãe que estava em ônibus que capotou na BR-153 em Aparecida