Encontro do MDB será realizado em Anápolis neste sábado (4) com presença de Ronaldo Caiado

O evento será para filiados discutirem projetos do MDB para as eleições de 2022 e propostas para Anápolis e Goiás

DSC_8388
Evento ocorreria no dia dia 6 de novembro, mas foi remarcado após morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas no interior de Minas Gerais (Foto: Jucimar Sousa/Mais Goiás)

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) Goiás realiza o encontro regional de lideranças da sigla, em Anápolis. O evento será realizado neste sábado (04), às 9h30, no Parque de Exposições Agropecuárias, na BR-153, saída para Jaraguá. Participam do encontro o governador de Goiás, Ronaldo Caiado; o presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela; e o dirigente do partido em Anápolis, Márcio Corrêa.

Segundo a assessoria do partido, este será o primeiro encontro regional da sigla com a participação de Ronaldo Caiado. “O encontro será um momento para os filiados discutirem os projetos do MDB para o próximo ano, propostas para Anápolis e Goiás. Também servirá como confraternização de fim de ano do partido”, diz o comunicado.

O evento aconteceria no dia 6 de novembro, mas foi cancelado após a morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, no interior de Minas Gerais. O encontro estava marcado para ocorrer no mesmo local também para discutirem formação de chapas para as eleições de 2022 com filiados das regiões norte e sudoeste.

“Em respeito e em solidariedade às famílias enlutadas que perderam seus entes queridos no desastre aéreo, o MDB Goiás e o MDB Anápolis informam que o encontro regional foi cancelado. O MDB se junta aos milhares de fãs de Marília Mendonça neste momento de luto e de tamanha dor. Rogamos a Deus que Ele conforte e console a todos”, publicou o partido na ocasião.