Entregador por aplicativo morre ao ser atingido por carro em Anápolis – veja

Testemunhas afirmaram à PM, que o motorista do carro fugiu após ter recolhido latas de cerveja que estavam dentro do veículo

Parte frontal do carro atingiu em cheio a motocicleta. (Foto: Reprodução)
Parte frontal do carro atingiu em cheio a motocicleta. (Foto: Reprodução)

Wilkinson Leles do Nascimento, de 38 anos, que trabalhava como entregador por aplicativo, morreu ao ser atingido por um carro na noite de domingo (9). O fato aconteceu na Vila São José, em Anápolis. Segundo testemunhas, o motorista do Ford Ka fugiu do local do acidente após recolher latas de cerveja que estavam dentro do veículo.

O acidente aconteceu por volta de 20h15, e câmeras de segurança flagraram o momento exato da batida. Pelas imagens, é possível observar que ao fazer uma conversão, o motorista do carro atinge em cheio o motociclista que seguia pela Avenida Presidente Vargas.

Fuga do motorista que provocou o acidente que matou entregador por aplicativo

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar (PM), que o motorista desceu do carro, recolheu algumas latas de cerveja e fugiu do local abandonando o veículo. O homem não prestou socorro à vitima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, e encaminhou o motociclista ao hospital, mas segundo a corporação ele morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

Entregador por aplicativo pilotava uma Honda*CG 160 (Foto: Reprodução)

Entregador por aplicativo pilotava uma Honda*CG 160 (Foto: Reprodução)

Polícia realiza buscas para localizar o condutor do carro

Segundo a PM, através do levantamento de informações foi possível identificar o motorista que provocou o acidente. Porém, o suspeito ainda não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).