Alexandre Frota diz que Wolf Maya quis fazer sexo com ele nos anos 80: ‘Me chamou no quarto’
Ex-deputado disse que recebeu proposta do diretor nos bastidores de uma novela

O ex-deputado federal Alexandre Frota revelou que o diretor Wolf Maya já quis fazer sexo com ele nos bastidores da novela “Livre Para Voar”, que foi ao ar na Globo em 1985. A história veio à tona durante a participação do político no podcast “Não é nada pessoal” e, segundo Frota, a proposta aconteceu durante uma viagem do elenco da novela à trabalho.
Alexandre contou que, na época, os atores da trama passaram um tempo morando em Poços de Caldas, em Minas Gerais, para as gravações. Segundo o ex-deputado, durante essa estadia em Minas, ele recebeu um convite de Wolf para ir até o quarto do diretor, no hotel. Frota revelou que, quando chegou lá, o diretor estava só de roupão.
“O Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí, caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘P*orra, Wolf, tá louco?’ E peguei e saí do quarto. Ele estava de roupão. Vai ficar p*to com isso. Foi só dessa vez e depois ficamos amigos”, contou Alexandre Frota, aos risos, durante a entrevista.
Segundo Frota, depois desse episódio, eles se aproximaram, mas o diretor nunca mais tocou no assunto. “Depois disso fiz outros trabalhos com eles, fiz [a peça] ‘Blue Jeans’, e ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: ‘Pô, tu lembra lá quando a gente estava fazendo a novela'”, finalizou.
O EXTRA entrou em contato com Wolf Maya, mas, até o momento, não teve retorno do diretor.
Durante o podcast, o ex-deputado também revelou detalhes do casamento com Claudia Raia, relembrou como eles se conheceram e disse que começou a se relacionar com a atriz quando ela ainda estava em um relacionamento com Jô Soares.”Troquei uma ideia com ela e passaram alguns dias. A relação dos dois estava estremecida e eu resolvi perguntar onde ela estava. E ela estava gravando o programa do Jô. Eu entrei dentro do teatro e peguei ela pela mão na frente do Jô Soares. Lembro até hoje que ele ficou olhando para a minha cara”, relatou Frota.
• Alexandre Frota paga R$ 90 mil a Caetano Veloso e pede desculpas: ‘I love you’
• Sexo ao menos três vezes por mês já reduz o risco de infecções, incluindo Covid-19