folia

Alô, Virginia! Paolla Oliveira pode voltar ao cargo de rainha de bateria da Grande Rio em 2027

Atriz foi convidada a ocupar o cargo de Rainha de Honra da escola no próximo carnaval

A separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pode ter consequências para Virginia Fonseca. É que nos bastidores do carnaval, a volta da atriz ao posto de rainha de bateria da Grande Rio em 2027 é dado como certo para pessoas ligadas à agremiação.

Não seria uma surpresa já que Jayder Soares, presidente de honra da Verde e Vermelha de Caxias fez de tudo para que a atriz reinasse pelo sexto ano consecutivo.E não é segredo para ninguém que Paolla é apaixonada pela escola e o lugar que tinha nela.

  • Locutor tenta fazer coro para Virginia, mas público ignora e grita por Paolla Oliveira; vídeo

Quando comunicou à diretoria sua decisão de deixar o cargo, Paolla alegou que precisava focar em Heleninha, sua personagem em “Vale tudo” e, mais do que isso, ter tempo disponível para o pai, José Everardo, diagnosticado com demência frontotemporal, a mesma de Bruce Willis e do jornalista Maurício Kubrusly.

A maneira de compensar a ausência de Paolla à frente dos ritmistas foi dar a ela um cargo que estaria acima do que o que ocupava: rainha de honra da Grande Rio. Mas até agora ninguém sabe, de fato, onde ela estará no desfile de 2026. Ainda nos bastidores em Caxias, conta-se que as justificativas mencionadas pela atriz não eram as únicas para o “pedido de demissão”.

O fato de o ex-namorado ter tentado e fracassado nas duas vezes em que tentou emplacar um samba na Grande Rio também pesou na decisão dela. O cantor se sentia meio que melindrado com a situação. Na despedida de Paolla na Sapucaí este ano, ele assistiu a tudo de uma frisa. Nem cogitou desfilar ao lado da então namorada. Em 2026, ele estará de volta à Avenida desfilando. Só que pela Portela, da qual sempre foi torcedor.

Paolla fez no domingo, 28, sua primeira publicação no Instagram após o comunicado de separação, compartilhando um ensaio de réveillon, pleníssima, vestida de branco, mostrando uma repaginada nos cabelos.

Ao mesmo tempo em que se cogita o retorno de Paolla como rainha de bateria, Virginia segue sendo alvo de críticas pela falta de samba no pé e a pouca intimidade com o carnaval. Além disso, a atriz costumava ser bastante generosa com os músicos e a comunidade de Caxias em geral na época do Natal. Este ano, após a entrada da influenciadora, componentes da bateria reclamaram que nada receberam de sua atual rainha.

Antes da Grande Rio, Virginia tentou comprar posto de rainha de bateria em outras escolas de samba

O que pouca gente sabe é que antes da Grande RioVirginia tentou comprar o posto de rainha de bateria em outras escolas de samba do Rio. A influenciadora, segundo fontes ouvidas pelo jornal Extra, enxerga o carnaval carioca como uma estratégia de imagem. Segundo o Extra, ela tentou negociar o posto na Continue lendo…