EX-MISS BUMBUM

Andressa Urach diz que “pessoas não vão morrer por causa do coronavírus”

Recentemente Andressa Urach, 32 anos, fez uma publicação no Instagram que tem causado polêmica na…

Recentemente Andressa Urach, 32 anos, fez uma publicação no Instagram que tem causado polêmica na internet. A ex-Panicat se mostrou revoltada com as medidas tomadas para conter o coronavírus e disse que “pessoas não vão morrer por causa da pandemia“.

“Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios…”, escreveu Andressa Urach.

“O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias!!! Deixe teu nome e da família que vou orar por todos nós. Nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão”, acrescentou a ex-A Fazenda.

Por fim, Andressa Urach disse que “depois de perder o emprego os críticos iriam concordar com ela”.

Em outra publicação recente, Andressa Urach deu a entender que defendia a realização de cultos em meio à pandemia do coronavírus. A ex-Miss Bumbum critica quem diz que não é necessário nem templo nem igreja para orar.

“E quem não conhece Jesus? Quem não sabe ler a Bíblia? Quem tem depressão? Síndrome do pânico? Pensamentos de suicídio? Ou Está em tratamento para cura dos vícios? Ou quem não tem internet em casa para acompanhar cultos pela internet?”, escreveu.

Sobre o coronavírus, Andressa Urach ainda garantiu que “quem tem Jesus não tem medo da morte”.

“Parem com isso de medo de Coronavírus. E se Jesus volta agora, você está pronto? Se você tem medo é porque você não tem certeza da tua salvação, então te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus. Quem tem intimidade com Deus não teme absolutamente a nada!”, publicou a religiosa.

‘Cheguei a dormir com mais de dois mil homens’, diz, arrependida, Andressa Urach