Angélica revela sobre regra que criou para unir a família: ‘Mudou a relação’; saiba qual
Momento em família começou como regra e ficou natural, diz

A apresentadora Angélica surpreendeu ao contar em entrevista uma regra que criou para unir a família com Luciano Huck e os filhos Joaquim, Benício e Eva. Segundo ela, a decisão simples, mas firme, “mudou a relação” dentro de casa e transformou os momentos em família.
- Gusttavo Lima revela conselho inusitado que recebeu de Leonardo; saiba qual
“De um tempo para cá, com a vida muito louca, trabalhando muito, as crianças cada uma em um horário de almoço e de atividades, a gente nunca conseguia, durante a semana, sentar à mesa para jantar junto. A gente estipulou que agora isso vai acontecer. E quando a gente determinou, a coisa começou a acontecer, mesmo com todo mundo tendo um horário doido”, contou.
A regra estabelecida foi tornar o jantar em família um compromisso fixo e sem distrações. Para isso, ficou proibido levar o celular para a mesa. “Não pode celular, proibidíssimo. É um tempo de qualidade que a gente escolheu. Todo mundo está abrindo mão de alguma coisa para estar ali. É um momento especial. No começo, teve um ‘ah, que saco’. Agora, eles querem, porque sentiram o quanto é gostoso a gente estar nesse tempo de qualidade”, explicou a apresentadora.
- Ato sexual popular entre casais pode causar derrame, convulsão e paralisia; veja qual
O hábito, segundo Angélica, estreitou ainda mais os laços entre pais e filhos. “Estar à mesa só a gente, o núcleo [familiar], mudou nossa relação. A gente sente isso na pele e na prática. Com filho adolescente, é difícil falar, mas ali na mesa, fala, se abre”, acrescentou.
Nos comentários, internautas apoiaram a iniciativa. Um deles escreveu: “Isto é muito importante. Na nossa casa sempre foi assim. As refeições são feitas à mesa, com todos os presentes, e com os celulares longe.”
- Estudo mostra que vacina popular reduz o risco de ataque cardíaco e AVC; saiba qual
Briga entre influenciadoras em viagem com filho de Luciano Huck e Angélica repercute nas redes sociais
Uma viagem de um grupo de influenciadores adolescentes a Gramado (RS) resultou em um desentendimento envolvendo Benício Huck, 17, filho de Luciano Huck e Angélica, que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O conflito teve início após Antonela Braga, influenciadora com 1,8 milhão de seguidores, solicitar para Continue lendo…