Após denúncia de violência doméstica, cantor Victor pede afastamento do programa The Voice Kids
Esposa se manifesta no Instagram e afirmou que fez exame de corpo e delito no IML para comprovar que não houve agressão
Atualização às 17h
Após denúncia de que teria agredido a mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal, o cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, pediu afastamento do programa “The Voice Kids”, da TV Globo. A notícia foi dada pelo apresentador da atração, André Marques, neste domingo, 26. O sertanejo é um dos jurados do dominical.
“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso”, disse André, logo na abertura do programa.
Apesar do comunicado de que a edição deste domingo manteria Victor, já que o programa estava gravado, o cantor apareceu apenas nas imagens abertas de estúdio e todas as suas falas foram cortadas. A Globo exibiu, ainda, as batalhas dos outros dois técnicos. A reportagem não conseguiu contato com a TV Globo para esclarecer o ocorrido.
Como informou o E+, notícias de entretenimento do portal Estadão na última sexta-feira, 24, Poliana Bagatini registrou um boletim de ocorrência contra o marido, em Belo Horizonte, no qual alega ter sido jogada no chão e chutada diversas vezes. No sábado, 25, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) na capital mineira.
Segundo a Polícia Civil, a mãe de Victor também registrou uma queixa contra a nora, cujo conteúdo não foi informado.
Até o momento, o sertanejo não se manifestou sobre o caso.
Atualização: Esposa de Victor vem a público e afirma: “ele não me machucou e nunca me machucaria”
Poliana Chaves, esposa de Victor, da dupla Victor & Leo, fez um post no Instagram em defesa do marido. Em um texto, digitado e assinado à mão por ela, que está grávida do segundo filho do cantor, ela explicou que o que aconteceu nesta sexta-feira (24) começou com uma discussão com a sogra.
Ela escreveu que tudo foi um “grande desentendimento familiar” e que o cantor não a machucou “e nunca me machucaria”, lê-se. “Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)”, afirmou. O resultado, no entanto, não foi divulgado nem por ela e nem pela polícia.
Ela também escreveu que “em momento algum, considerei ter havido qualquer crime”. “Principalmente, cometido pelo meu marido Victor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal”.
Sobre o incidente, ela diz que teve uma discussão com a sua sogra – que também registrou boletim de ocorrência na polícia – “sem sentir o apoio de Victor, que tentou me conter” e que viu na polícia “um lugar em que me sentiria amparada”.
A nota foi postada em uma conta “anônima”, com pouco mais de 3.500 seguidores. Além disso, o nome do cantor está escrito errado, sem o “c”.
Leia na íntegra: