Após polêmica, SBT substituirá especial de Natal de Zezé Di Camargo por ‘Chaves’
Sertanejo ficou irritado e disse que filhas de Silvio Santos estariam "se prostituindo"

Depois da polêmica envolvendo Zezé Di Camargo, que disse que as filhas de Silvio Santos estariam se ‘prostituindo’ ao receber Lula e Alexandre de Moraes no SBT, a emissora decidiu não exibir mais o especial de Natal do sertanejo. No lugar, o canal levará ao ar um episódio natalino de “Chaves”. “Teria sido melhor assistir o filme do Pelé do que algo com o Zezé”, brincou um internauta. “Ai que burro, dá zero pro Zezé”, publicou outro, fazendo trocadilho com a famosa frase da série.
O episódio de “Chaves”, ainda inédito na televisão aberta brasileira, tem temática natalina e será exibido logo após o Programa do Ratinho, por volta das 22h30. A série mexicana é um dos maiores símbolos da história do SBT, tendo sido exibida de forma contínua desde 1984, com interrupção entre 2020 e 2024 por questões relacionadas aos direitos autorais.
Após um evento do canal de notícias SBT News, Zezé Di Camargo publicou um vídeo nas redes sociais criticando a emissora e acusando as filhas de Silvio Santos de contrariar os princípios do pai. O ex de Zilu Godoy ainda usou o termo “prostituindo” ao se referir à postura do SBT.
- Zezé Di Camargo pede desculpas após repercussão de vídeo contra o SBT
A fala gerou forte reação interna. Uma das herdeiras da emissora declarou à Folha de S.Paulo, que ficou indignada com o uso do termo, especialmente por se tratar de uma empresa comandada por seis mulheres. Segundo ela, Silvio Santos sempre recebeu presidentes e autoridades de diferentes correntes políticas em seus programas.
- VÍDEO: Bolsonarista, Zezé Di Camargo se incomoda com Lula no SBT e rompe com emissora
A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena
Além de cancelar o especial de Natal do sertanejo, o SBT avalia cobrar Zezé Di Camargo por eventuais prejuízos financeiros relacionados à venda de cotas publicitárias. O programa gravado contava ainda com participações de Alexandre Pires e Paula Fernandes.
Na noite da última segunda-feira (15), a direção da emissora decidiu vetar novas participações de Zezé Di Camargo em qualquer atração do canal. A restrição, no entanto, não se estende a familiares do cantor, como Wanessa Camargo, que seguem liberados para participar da programação.
- Maior arrependimento da carreira de Ratinho teve relação com Zezé Di Camargo; saiba qual é
Prefeito cancela show de Zezé Di Camargo com cachê ‘federal’ após polêmica com Lula no SBT
O prefeito de São José do Egito, no interior de Pernambuco, decidiu cancelar o show de Zezé Di Camargo, que seria realizado na Festa de Reis de 2026, depois da polêmica envolvendo o cantor, Lula e o SBT. A apresentação, que teria cachê de R$ 500 mil com recursos federais, acabou sendo Continue lendo…
- Ex-cunhada de Zezé Di Camargo diz que cantor a ameaçou após polêmica com fã