Assessoria de Paula Fernandes se pronuncia após cantora capotar o carro
Sertaneja publicou foto do veículo no Instagram

A cantora Paula Fernandes, que sofreu um acidente de carro na noite do última sábado (27), está bem, conforme publicou sua assessoria de imprensa na manhã desta segunda-feira (29). A equipe da sertaneja informou que ela não precisou ser internada e que os compromissos estão mantidos.
O acidente aconteceu na rodovia Castello Branco, em São Paulo. Paula estava junto do namorado, o empresário Rony Cecconello. Em post nas redes sociais, Fernandes mostrou o estado do carro, que capotou.
“Eu ainda não sei bem como eu tô… Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim. Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!”, escreveu Paula Fernandes.
Em seguida, a cantora narrou que tem tido momentos de choque desde o ocorrido.
“Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”.
Assessor detona Paula Fernandes e cita exigências estranhas da cantora
O assessor e empresário Gui Artístico, revelou durante entrevista a um podcast, exigências de Paula Fernandes que “deixaram a artista chata no mercado”. Segundo Gui, a cantora tinha o costume de pedir, por exemplo, cama de casal no camarim. Para ele, esse tipo de solicitação, ainda mais em cidades sem muita estrutura para eventos, é a prova de que o público “não sabe o poder que tem ao dar asas a pessoas que lidam com a fama desta forma”. Leia na íntegra AQUI!