SÉRIE

Ator de ‘Um maluco no pedaço’ morre aos 42 anos após quarto ataque cardíaco em três anos

Floyd Roger Myers Jr. vivia longe dos holofotes

Morreu nesta quarta-feira (29) o ator Floyd Roger Myers Jr., de “Um maluco no pedaço”, aos 42 anos. Myers Jr. morreu em sua casa em Maryland, nos Estados Unidos, vítima de um ataque cardíaco, conforme informou ao TMZ sua mãe, Renee Trice. Ainda segundo Trice, este foi o quarto ataque cardíaco sofrido por Floyd em apenas três anos.

Jovem Will

Myers fez sua estreia na televisão em 1992, interpretando o jovem Will (protagonista vivido por Will Smith) em um episódio de “Um maluco no pedaço”. No mesmo ano, ele viveu Marlon Jackson na minissérie da ABC “The Jacksons: An american dream”, que também tinha Angela Bassett, Vanessa Williams e Billy Dee Williams no elenco.

Longe dos holofotes

O último trabalho de Myers na TV foi uma participação na série “Young americans”, em 2000. De lá pra cá, ele viveu longe dos holofotes. Abriu seu próprio negócio, a Dr. Duct, empresa que oferece serviços de limpeza de dutos de ar e de exaustores, prevenindo entupimentos, mofo e riscos de incêndio.

No Instagram, onde mantinha pouco mais de 8 mil seguidores, Floyd Roger Myers Jr. compartilhava fotos do trabalho e em família. Ele tinha deixa quatro filhos. “Família acima de tudo”, escreveu o ator em publicação feita recentemente, onde aparece ao lado das crias.

Via O Globo