Nada oficial

Ator Marcos Caruso nega casamento: “Anéis comprados em feirinha”

Marcos Caruso negou que ele e o técnico de enfermagem carioca Marcos Paiva, que estão…

Marcos Caruso negou que ele e o técnico de enfermagem carioca Marcos Paiva, que estão juntos desde 2018. O ator explicou que está na Europa para prestigiar o sucesso de sua peça de teatro, Trair e Coçar É Só Começar, que está em cartaz em Lisboa, e compraram acessórios iguais.

“Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá (lotado até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento”, esclareceu o famoso, em entrevista ao Gshow.

O artista, que foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais após internautas pensarem que ele havia oficializado a união, ainda disse que segue preferindo não expor sua vida pessoal.

“Continuo com a discrição de sempre quanto à minha vida pessoal. Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos”, pontuou.

Marcos Caruso

O relacionamento nunca foi assumido publicamente, mas é de conhecimento de alguns amigos de Marcos Caruso, como as atrizes Vera Holtz, Susana Vieira e Eliane Giardini, que aparecem em fotos com os dois. No perfil do Instagram de Paiva, que é aberto, há diversas imagens deles juntos em viagens românticas por lugares como Paris e Portugal, além de registros íntimos com pessoas mais próximas.

Caruso foi casado por 20 anos com a atriz Jussara Freire, de quem se separou em 1994. Ele tem dois filhos (Caetano e Mari) e três netos. O ator já afirmou em entrevistas que foi casado outras três vezes. Um desses relacionamento foi com a bailarina Dabi Calichio, com quem ele ficou por seis anos.

Em agosto de 2020, Caruso participou de uma live descontraída com a drag queen Suzy Brasil e fez altas revelações sobre sexo. Durante o papo, o ator declarou ser uma pessoa “careta” quando o assunto é fantasias sexuais e citou “parceiro ou parceira”.

“Cara, eu sou careta demais, muito papai e mamãe. Sempre fui. Brinco que essa coisa mais violenta e de fantasias sexuais eu estou guardando para a próxima encarnação. Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim, eu não tenho problema de não ser assim. Acho bom, eu me satisfaço assim. Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, ou o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem. Não, eu gosto do olhar. O que me dá tesão é o olhar”, disse Marcos Caruso, na ocasião.